O maior guia Para Leonardo

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela qual contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Muito mais ou menos do tamanho do grãeste de feijão , parece de que possui uma MANEIRA de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

. e percebi qual esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a sentir o sintoma este POR DIA passado. o que devo executar…

gostaria do saber se tem terapia ejaculaçãeste precose este medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim pelo começeste nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em maior quantidade, e a pomada não faz mais efeito.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver que realizar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei qual dias previamente usei uma sunga que estava guardada a bem tempo e estava cheirando a mofo.

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mé especialmentedico e ele me falou que tenho qual operar. Existe outra soluçãeste?

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? o que eh isso?

Quatro anos depois, ele foi convidado para viver este presidente Juscelino Kubitscheck na minissé especialmenterie "JK". Este veterano atuou em mais por 50 novelas, minissé especialmenteries e seriados no seu extenso currículo.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção não apareceu bolhas e doravante as vezes sinto algumas pontadas.

Pelo nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie 1 ferimento, saiba como se Leonardo de Almeida Martins tivesse rasgado o nervo..

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria por saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

janilson santos disse: 10 de fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois por 2 tempo começou a coçar amplamente depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este que pode ser e qual e este terapia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *